FVD - Fórum Virtual de Discussão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENQUETE ILUMINADA

Ir em baixo

ENQUETE ILUMINADA Empty ENQUETE ILUMINADA

Mensagem por GAMARO Sab Ago 22, 2009 11:00 pm

A ENQUETE que vem sendo realizada em diversos endereços da INTERNET, será nossa grande aliada.

G.Amaro

GAMARO

ENQUETE ILUMINADA Empty Re: ENQUETE ILUMINADA

Mensagem por Rejane Alves Ter Set 15, 2009 3:41 pm

G.AMARO: Ainda estou "apanhando" nesse site.... Gostaria de postar para todos a seguinte mensagem:

Recebi a seguinte mensagem de um vereador do PT aqui de Porto Alegre. Acho que sería uma boa oportunidade para uma Manifestação DE RUA(Embora eu trabalhe e não possa comparecer, acredito que muitos tem como ir):

"Na sexta-feira, 18/09, o presidente Lula estará no Rio Grande do Sul para assinar a ordem de início das obras de duplicação da BR 448 mais conhecida como Rodovia do Parque. O ato será realizado às 09h30 no quilômetro zero da Rodovia, no entroncamento da RS 118 com a BR 116 e a futura BR 448, em Sapucaia do Sul.

A Rodovia do Parque terá 22,34 quilômetros e passará por Sapucaia do Sul, Esteio e Canoas, chegando na BR 290, em Porto Alegre. Após concluída, a obra resolverá os constantes engarrafamentos diários que assolam a região. A previsão é que esteja pronta, no máximo, em três anos."

Rejane Alves - Porto Alegre-RS

"VOTO SECRETO É VOTO COVARDE!"
"MANIFESTAÇÃO DE RUA JÁ!"

Um abraço,
Rejane Alves
Rejane Alves