FVD - Fórum Virtual de Discussão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENQUETE ILUMINADA

2 participantes

Ir para baixo

ENQUETE ILUMINADA Empty ENQUETE ILUMINADA

Mensagem por GAMARO Sáb Ago 22, 2009 11:00 pm

A ENQUETE que vem sendo realizada em diversos endereços da INTERNET, será nossa grande aliada.

G.Amaro

GAMARO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE ILUMINADA Empty Re: ENQUETE ILUMINADA

Mensagem por Rejane Alves Ter Set 15, 2009 3:41 pm

G.AMARO: Ainda estou "apanhando" nesse site.... Gostaria de postar para todos a seguinte mensagem:

Recebi a seguinte mensagem de um vereador do PT aqui de Porto Alegre. Acho que sería uma boa oportunidade para uma Manifestação DE RUA(Embora eu trabalhe e não possa comparecer, acredito que muitos tem como ir):

"Na sexta-feira, 18/09, o presidente Lula estará no Rio Grande do Sul para assinar a ordem de início das obras de duplicação da BR 448 mais conhecida como Rodovia do Parque. O ato será realizado às 09h30 no quilômetro zero da Rodovia, no entroncamento da RS 118 com a BR 116 e a futura BR 448, em Sapucaia do Sul.

A Rodovia do Parque terá 22,34 quilômetros e passará por Sapucaia do Sul, Esteio e Canoas, chegando na BR 290, em Porto Alegre. Após concluída, a obra resolverá os constantes engarrafamentos diários que assolam a região. A previsão é que esteja pronta, no máximo, em três anos."

Rejane Alves - Porto Alegre-RS

"VOTO SECRETO É VOTO COVARDE!"
"MANIFESTAÇÃO DE RUA JÁ!"

Um abraço,
Rejane Alves
Rejane Alves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos